• Version
  • Download 14
  • File Size 78MB
  • File Count 1
  • Create Date 14/09/2020
  • Last Updated 16/09/2020

Gestão XXI - Setup Completo/Actualização

CONCESSÃO DE LICENÇA: A propriedade objecto desta licença de uso, incluindo os direitos de propriedade industrial e intelectual são da CPais-Infornos que concede ao cliente uma licença exclusiva e não transferível, para utilizar o software autorizado e consoante as características do produto poderá ser utilizado numa estação de trabalho ou por um grupo de computadores ligados por uma rede local.
RESTRIÇÕES DE REPRODUÇÃO: O software objecto desta licença possui um mecanismo de protecção contra cópias. Assim, o cliente poderá exclusivamente fazer cópias de segurança dos seus dados. Em caso algum se poderão fazer cópias do software objecto da presente licença.
COMUNICAÇÃO DAS RESTRIÇÕES POR PARTE DO CLIENTE: O cliente comunicará as condições deste acordo de licença a todas as pessoas empregadas por ele ou sob a sua responsabilidade e que utilizem o software autorizado.
GARANTIA: Garante-se o bom funcionamento da aplicação. No entanto, não garante que o funcionamento do software seja ininterrupto, nem que as prestações do programa sejam as que na opinião do cliente deveriam ser. No caso da aplicação conter algum erro, a CPais-Infornos compromete-se a solucioná-lo com a maior brevidade de tempo possível. A CPais-Infornos não se responsabilizará pelos danos directos ou indirectos consequentes da utilização ou da impossibilidade da utilização da aplicação, incluindo a perda de dados ocasionados ou relacionados com a utilização do software autorizado. A responsabilidade máxima da CPais-Infornos estará limitada à devolução da quantidade ou à substituição do software, sempre num prazo máximo de 30 dias a partir da data da compra. Esta devolução ou substituição será efectuada no local onde o produto foi adquirido. Esta garantia limitada será nula caso o defeito apresentado pelo software tiver resultado de acidente, abuso ou utilização incorrecta. .
ACTUALIZAÇÕES DO SOFTWARE AUTORIZADO: O CPais-Infornos poderá, quando lhe for oportuno, fornecer ao cliente actualizações do software autorizado. Reserva o direito de exigir o pagamento de um preço adicional pelas ditas actualizações, o cliente poderá, no entanto, recusar as referidas actualizações.